Renato Franchi Filho No Further um Mistério



Sueli Bermudes de Faria 07/07/2017 Excelente tarde,venho por meio desta pedir uma explicação meus pais faleceram e deixaram uma lar onde moro á 55 anos sou casada tenho 4 filhos superiores contudo meu esposo possui problemas mentais na qual esta sobre meus cuidados.Já foi feito inventário e a partilha já saiu mas eu nãeste assinei nada,recebi uma notificação onde minha irmã esta me cobrando 120,000 do condominio alegando qual moro no imovfoil e de que recebo alugueis este de que nãeste procede este de que tenho é um salão super pequeno que meu filho trabalha como cabeleleiro pra poder sustentar eu o marido já que nos não temos renda.

Este ideal seria depositar em juízo de modo a reverter esse leilão. Há outras saídas mas seriam paliativas.

Sim pode questionar, mas tem regras especificas qual devem ser analisadas, a ser qual o 1º leilãeste é este valor da avaliaçãeste e o segundo este valor da divida.

Bom POR DIA. Juliana, precisamos por Ainda mais informações, entre elas porque este imóvel está indo a leilão. Se for por dividas comuns, há eventualidade por se alegar natural de família, por exemplo. Via do regra Há várias saíDE de que podem possibilitar ser tentadas, blogar se já nãeste foram utilizadas.

A ação revisional Em algum momento SERÁ IMPROCEDENTE nãeste há a mínima chance, é uma ação totalmente procrastinatória. Já a intimação para datas Destes leilões tem por base o direito do purga da mora até a assinatura da carta por arremataçãeste, daí surge a necessidade de saber a data do leilãeste.

Infelizmente não. É ônus do arrematante verificar essas pendências previamente do leilão, por isso ter que uma Leia o artigo completo assessoria.

A divida será extinta se ele nãeste tiver outros bens. Somente a herança responde pelas descubra isso dividas, nunca os bens particulares Destes herdeiros.

Sua pergunta é bastante genérica. Se houve violaçãeste de direitos há tais como reaver o imóvel, contudo isso depende do uma análise do processo.

1 – Quanto tempo depois por 1 imóvel ir a leilãeste este antigo mutuário pode entrar contra o banco em caso do haver vício de nulidade? Eu ouvi em 1 palestra qual o prazo seria do 10 anos.

É certo veja minha sogra idosa e a família perderem este único bem e ficar desprovido deter onde morar por causa da rispidez de um advogado?

Sim. Terá de entrar utilizando Embargos de Terceiros. Se este terceiro comprovar a compra e de que estava do óptima fé a penhora cairá por base.

Se estiver ocupado por terceiros qual tenham invadido este imóvel sim, contudo se estiver ocupado por locatário este co-proprietário não.

O tio arrematou um imóvel residencial em Leilãeste Judicial em outubro/2015 (Justiça Estadual). Pelo processo por Execuçãeste, este devedor foi regularmente citado, constituiu advogado e foi intimado pessoalmente da penhora do natural pelo Oficial do Justiça. Pelo entanto, nada alegou em todo este processo de execução, nenhum Género de manifestaçãeste ou contestação, nada, deixou este processo correr.

Continue com o processo, como esse Espécie por transaçãeste é ilegal. Trata-se de uma burla a lei qual protege o bem por família

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *